top of page

Política de Entrega

A confirmação do pedido e seu imediato encaminhamento para separação e despacho só será realizada mediante confirmação de pagamento pelas administradoras de cartões ou instituições bancárias – que pode ser feito de forma imediata ou em até 03 (três dias úteis).

Os pedidos realizados entre em dias de sexta-feira e domingo ou feriados, serão recepcionados e expedidos no dia útil subsequente a confirmação de pagamento.

Realizamos a entrega dos pedidos em todo o território nacional através de parceiros logísticos credenciados. Todas as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira durante o horário comercial (das 8:00h às 20:00h) e aos sábados das 08:00 às 12:00. Terceiros como porteiros de condomínios e familiares, poderão receber a mercadoria pelo usuário/cliente mediante a assinatura de comprovante de recebimento da mercadoria.

O prazo e o valor de frete para entrega dos produtos variam de acordo com a localidade, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Tal prazo, bem como o valor do frete, será informado no fechamento do pedido, após o usuário informar o CEP do destino e selecionar o tipo de transporte desejado. O prazo e o valor de frete poderão ser consultados no carrinho, mas será válido somente a opção escolhida entre as disponíveis no momento da finalização da compra.

Assim que receber a mercadoria, o cliente deverá verificar se o produto foi avariado durante o transporte, se condiz com o aquele adquirido pelo site, e/ou se contém algum defeito técnico ou de fabricação. Verificada qualquer anomalia no produto, o usuário/cliente deverá recusar o seu recebimento e deverá entrar em contato conosco pelo e-mail sacou.ssa@gmail.com, observadas as regras existentes na seção Trocas e Devoluções.

bottom of page